Por volta das 16h40 desta quinta-feira (25), compareceu ao 107º Posto Policial Destacado (PPD) da comunidade de Crepurizão, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, uma mulher das inicias D. R. P. S, relatando ter sido agredida pelo companheiro na noite anterior, dentro de sua própria residência.
Segundo a vítima, ela só conseguiu procurar a polícia naquele momento porque o agressor estaria mantendo-a em cárcere privado, impedindo sua saída do imóvel. Após o relato, uma guarnição da Polícia Militar iniciou diligências imediatas para localizar o suspeito.
O acusado foi encontrado no bairro Morro dos Macacos, no distrito de Crepurizão, identificado como Ildison da Conceição, que não reagiu à abordagem policial. Ele foi conduzido ao Posto Policial, onde permaneceu até a manhã seguinte.
De acordo com a polícia, devido às fortes chuvas e às péssimas condições da estrada, o suspeito permaneceu detido no PPD com autorização do delegado de Moraes Almeida. Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 13h40, ele foi apresentado ao delegado de plantão para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
