Na noite de quarta-feira (30), Fabiano Jardim de Castro foi conduzido à 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil, em Santarém, no oeste do Pará, suspeito de ter agredido a própria companheira durante uma discussão ocorrida na rua Castelo Branco, no bairro Uruará.
Segundo o 35º Batalhão da Polícia Militar, a vítima relatou que ambos estavam consumindo bebida alcoólica no momento da agressão. “Ela diz que os dois estavam bebendo. Inclusive, ela não quer proceder, mas está com o rosto ferido. Vamos fazer a condução até a delegacia”, afirmou o sargento Vianei, que atendeu a ocorrência.
Inicialmente, a denúncia recebida apontava para um possível esfaqueamento, o que motivou o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ao chegar ao local, os socorristas constataram que se tratava apenas de uma lesão na face da vítima.
Após a condução do casal à delegacia para prestar esclarecimentos, Fabiano Jardim de Castro foi autuado em flagrante. Na manhã desta quinta-feira (31), ele foi transferido para o Complexo Penitenciário de Santarém, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: O Impacto
