Na noite desta terça-feira (22), uma guarnição da Policia Militar foi acionada pela equipe do reservado do 3° BPM, informando que estavam monitorando um elemento na orla da cidade, e o mesmo estaria fazendo a comercialização de entorpecentes às proximidades do mercadão 2000. Segundo a Polícia, o local ultimamente tem recebido várias denuncias de consumo e comercialização de entorpecentes.
De posse das informações, a guarnição foi até e o Paulo Vitor Melo da Silva, de 24 anos, ao avistar a guarnição tentou se desfazer de algum objeto.
Tratando-se de um invólucro embalado em um plástico transparente de aproximadamente 60gramas de substância aparentemente maconha, uma peteca embalada em um saco plástico preto contendo substância aparentemente cocaína e dois invólucros envolvidos em papel alumínio contendo a substância aparentando ser pedra de Oxi.
Durante uma busca pessoa, foi encontrado uma quantia no valor de R$: 123,00 reais e um aparelho celular da marca Motorola.
Também foram abordadas mais quatro pessoas no local sendo eles Adriano Pereira Sousa, 25 anos, Bruno Lorram Balieiro Silva, 18 anos, Carlos Gabriel de Sousa, 19 anos, e o menor T.S.H.V, 17 anos, segundo a PM todos usuários de drogas.
Diante da materialidade, todos os indivíduos e o material foram apresentados na delegacia de polícia civil perante a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News