A guarnição da polícia militar realizando rondas ostensivas no inicio da tarde desta terça-feira (10), na travessa São José com a 20° rua do bairro bom Remédio em Itaituba, sudoeste do Pará, avistaram um homem em atitude suspeita sentado em uma cadeira de plástico. Os policiais ao perceberem o incômodo do homem, realizaram uma abordagem pessoal.
Durante a busca pessoal foram encontrados 7 invólucros pesando 4.0 gramas análoga a crack, 3 invólucros pesando 6.8 gramas análoga a maconha, 3 invólucros pensado 3.7 gramas análoga a cocaína e uma chave de uma motocicleta.
Questionado sobre a motocicleta, Gilmar Ramos Leitão, 41 anos, disse que estaria de pé, os policiais não satisfeito com a resposta do suspeito, testaram a chave em uma moto que estava estacionada próximo.
Ao inserir a chave na ignição a motocicleta biz de cor branca, a mesma funcionou. Momento que os policiais abriraram o baú da moto e foi encontrado dois tabletes análoga a maconha pensando 2.200kg.
Gilmar, foi preso e encaminhado para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis e ficará a disposição da justiça.
Fonte: Plantão 24horas News