A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio em Tucuruí (PA), no início da madrugada de quarta-feira (08). O suspeito, de nome Marcelo Silva de Pádua, matou a esposa, identificada como Marcela Leite de Brito a tiros; e, em seguida, tentou tirar a própria vida.
De acordo com a polícia, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em um bar. Em meio a bebedeira, a vítima decidiu ir embora, mas o acusado se recusou, de modo que iniciou uma discussão entre o casal. Nesse ínterim, ela pediu a chave do carro para se deitar e saiu em direção ao veículo, pegando tijolos e pedaços de maneira e danificando o automóvel.
Nesse momento, Marcelo se levantou, gritou “vou matar ela” e saiu em direção ao veículo, efetuando cerca de três (03) disparos de Pistola PT940 na vítima. Logo após, o homem voltou para próximo do bar e deu um disparo de arma de fogo na própria cabeça, vindo a se lesionar.
O homem foi encaminhado ao hospital com Traumatismos Cranioencefálicos (PAF) de saída na região frontal do crânio e, até o fechamento desta reportagem, encontrava-se instável.
Fonte: Portal Plantão 24horas News