sábado, setembro 7, 2024

Homem suspeito de furtar celular em balneário é agredido em Brasil Novo, no PA

O domingo tinha tudo para ser marcado por muita diversão entre amigos, mas o que houve em Brasil Novo, sudoeste do Pará, em um dos balneários mais movimentados da cidade, foi justamente o contrário. Em registros compartilhados em grupos de mensagens, é possível ver um grupo de amigos se divertindo, vários homens carregam um colega e seguem com ele até a piscina, onde todos se jogam e sorriem.

Mas, segundo um boletim de ocorrências registrado horas depois na delegacia, após essa cena de muita descontração, foi a vez de jogar uma mulher na piscina, só que nem todas as pessoas que estavam ao redor do grupo eram confiáveis, e um homem teria se aproveitado a distração de todos, para furtar os objetos pessoais dos banhistas.

Quando o grupo se preparava para pular novamente na piscina, um homem pegou o celular dela. Assim que ela percebeu que o aparelho havia sumido, todos começaram a procurar e o furto acabou descoberto assim que imagens de câmeras mostraram a ação do homem. De acordo com os relatos repassados à polícia, o homem foi cercado e agredido por várias pessoas.

Era tanta confusão que a PM precisou intervir, e os ânimos se normalizaram. Mas logo em seguida um casal, já sob o efeito de álcool, começou a agredir outros banhistas, e com uma navalha, feriu algumas mulheres que estavam no balneário. Após as agressões, só dois deixaram o local. O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal.

Arma branca encontrada com casal que estaria agredindo outros banhistas. Foto: reprodução

Uma outra mulher começou a discutir com um grupo que estava no balneário, e no meio da confusão, ela acabou detida pela polícia. No caminho para a delegacia ela teria tentado subornar os policiais o que agravou a situação. A mulher ficou detida, e segue à disposição da Justiça. Há duas semanas, no mesmo balneário, Esmeraldo Ribas das Neves Junior foi assassinado a tiros.

O suspeito também estava no local e após cometer o crime, fugiu. A polícia continua investigando o caso e conta com apoio da população para identificar e prender o responsável pelo homicídio. Informações anônimas podem ser repassadas através do número 181.

Com informações Confirma Noticias

RELACIONADOS

Mais Visualizados