Na tarde deste domingo, 9 de fevereiro de 2025, uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada sobre um possível disparo de arma de fogo em uma residência localizada na 1ª rua do bairro União, no distrito de Miritituba, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela esposa da vítima que um homem não identificado invadiu a residência e efetuou um disparo contra seu esposo, atingindo-o na altura do pescoço. A vítima foi identificada como Jadiel Barbosa de Oliveira, conhecido como Imperador, de 23 anos, que não resistiu e veio a óbito no local.
A guarnição realizou buscas para tentar localizar o suspeito, mas não obteve êxito. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos legais pertinentes, e a Polícia Científica foi chamada para fazer a remoção do corpo.
Conforme informações da polícia, ao consultar a ficha da vítima, foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e organização criminosa, conforme os artigos 121, parágrafo 2º, IV do Código Penal e art. 2º, parágrafo 2º da Lei 12.850/13.
Fonte: Plantão 24horas News