Na noite desta quinta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar em rondas ostensivas na 6° Travessa com a 8° rua do bairro da liberdade em Itaituba, sudoeste do Pará, às proximidades de um local já conhecido pela intensa movimentação de viciados em entorpecentes e prática da comercialização.
A guarnição avistou várias pessoas na parte externa de uma residência, inclusive a dona da casa Rosilene Vieira Costa e sua irmã Michele Vieira Costa.
Após a busca pessoal nas irmãs, na bolsa de mão da Rosilene, foi encontrado 73 papelotes de entorpecente similar a ‘Crack’, 01 porção grande em pedra pesando aproximadamente 12 gramas, 01 balança de precisão pequena, uma quantia em dinheiro no valor R$: 773,00 reais, alguns objetos usado para o fracionamento do entorpecente e algus documentos pessoais. Já na bolsa de mão da Michele, foi encontrado 16 papelotes de material similar a ‘Crack’, uma quantia em dinheiro no valor de R$: 226,00 reais e alguns documentos pessoais.
Diante dos fatos apresentados, e características que as irmãs, estariam realizando a comercialização de entorpecentes, ambas foram presas e encaminhadas para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Itaituba (DEAM) para as devidas providências cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News