terça-feira, março 10, 2026

Jovem de 20 anos é preso com cocaína após perseguição policial em Itaituba

Dupla tentou fugir em motocicleta ao avistar viatura da PM, mas foi interceptada no bairro Vitória Régia.

Durante rondas ostensivas realizadas na madrugada de sábado (9), uma guarnição da Polícia Militar avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, de cor prata, trafegando pelo bairro Vitória Régia, na 36ª Rua, em Itaituba, sudoeste do Pará. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição.

A dupla foi interceptada pela PM na 29ª Rua. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em posse de W. B. de A. J., de 20 anoscinco embalagens contendo um pó branco análogo à cocaína, pesando aproximadamente 4,8 gramas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos e apresentados na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados