terça-feira, março 10, 2026

Jovem é preso por tentativa de feminicídio em Placas, no PA

A Polícia Militar do município de Placas foi acionada por volta das 00h20 desta segunda-feira (14), pela equipe do hospital municipal, que a menor das iniciais A.C.M.G de 16 anos deu entrada no hospital vítima de perfuração de arma branca no abdômen.

De acordo com informações, o suspeito de ter desferido o golpe de arma branca na vítima foi o seu companheiro Derlei da Silva Langer.

Segundo a vítima, tudo ocorreu durante uma discussão entre os dois, ela se armou com a faca para se defender das agressões que estava sofrendo do seu companheiro. Porém, ele conseguiu tomar a faca e desferiu uma facada no abdômen da vítima.

Os policiais de posse das informações, foram até o endereço do suspeito. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

A vítima encontra-se em estado grave, e que possivelmente será transferida para o município de Santarém ou Itaituba. Ela teve seu fígado perfurado, causando hemorragia interna.

Matéria em atualização

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados