domingo, fevereiro 23, 2025

Mistério no Oeste do Pará: Corpo de Condenado é Encontrado com Marcas de Tiro

Guilherme Campos Palha, conhecido como Bazão, cumpria pena por latrocínio quando foi localizado sem vida; caso será investigado pela delegacia de homicídios.

Foi encontrado na sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025, o corpo de Guilherme Campos Palha, conhecido como Bazão, condenado a mais de 20 anos pela morte de um idoso no bairro Aeroporto Velho em Santarém, no oeste do Pará. O corpo de Bazão foi encontrado na região do Eixo Forte.

De acordo com informações da polícia, o corpo de Guilherme Campos Palha foi encontrado com marcas de tiro na região da cabeça. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

A mãe de Bazão procurou a delegacia dias antes para informar sobre o desaparecimento do jovem. Não se sabe há quantos dias Guilherme foi morto, mas o corpo apresentava bastante inchaço.

O corpo foi levado para o IML e o caso deverá ser investigado pela delegacia de homicídios.

**Relembre:**

O idoso Carlos Sousa dos Santos foi baleado no dia 20 de junho de 2022 durante um assalto na rua Iguaçu, no bairro Aeroporto Velho. Na ocasião, a vítima conversava pelo telefone com um filho que estava em Manaus quando foi abordada por dois criminosos que anunciaram o assalto; um deles era Bazão.

Guilherme Bazão foi apontado como autor do disparo que ficou alojado no abdômen da vítima. O senhor Carlos Sousa dos Santos morreu no dia 23 de junho.

Guilherme Bazão foi preso em 2023 por tráfico de drogas e, no momento da prisão, confessou seu envolvimento no latrocínio. Ele foi condenado em julho de 2024 a mais de 20 anos de prisão.

Fonte: G1 Santarém 

RELACIONADOS

Mais Visualizados