Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CAD PM por volta das 22h37 de segunda-feira (23), após uma denúncia de que pessoas estariam desmontando uma motocicleta na 12ª Rua, no bairro da Liberdade, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
De acordo com as informações, os policiais se deslocaram rapidamente até o local, acompanhados da viatura do oficial de dia. Ao chegarem, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado.
No imóvel indicado na denúncia, a guarnição encontrou uma motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor amarela, placa QEI-2G07, ano 2018/2019, com chassi 9C2KC2210KR015694, aparentemente com todas as peças no local, dentro de uma residência.
Ainda segundo a PM, os policiais foram informados de que um dos indivíduos que fugiu seria conhecido pelo apelido de “Felipe”.
Após consulta no sistema, não foi encontrada nenhuma restrição relacionada ao veículo. Mesmo assim, a motocicleta foi apresentada na 19ª Seccional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Plantão 24 Horas News
