sexta-feira, julho 18, 2025

Motociclista fica gravemente ferido após ser arrastado por caminhonete em Altamira

Um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete foi registrado por volta das 8h30 desta terça-feira (09), no bairro Sudam I, em Altamira, sudoeste do Pará.

Segundo informações, a caminhonete, que era dirigida por um indígena, invadiu a preferencial em uma rotatória que liga as avenidas Jader Barbalho, conhecida como Perimetral, com Cícero Maia, atingindo o motociclista e o carona. O homem que pilotava o veículo identificado por Edilson Honorato da Silva, de 64 anos, teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros atendimentos da vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fratura na mão.

O garupa informou que, eles foram surpreendidos pela caminhonete e não tiveram como desviar do veículo e acabaram caindo. O vídeo da câmera de circuito de segurança mostra a motocicleta sendo arrastada por alguns metros após a colisão. O Departamento Municipal de Trânsito esteve no local e conversou com o motorista da caminhonete, ele ainda tentou fugir do local, e para os agentes não apresentou carteira de habilitação, e nem sintomas de embriaguez mas o Demutran seguiu os protocolos e o encaminhou para a realização do teste de etilômetro com a Polícia Militar, que também esteve no local.

Dentro da caminhonete havia mais cinco indígenas, entre eles, duas crianças, uma sendo de colo. Eles não se machucaram no acidente e acabaram deixando o local a pé. O veículo foi encaminhado para o pátio do Demutran. A motocicleta e o passageiro foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Em 2022, Altamira registrou mais de 420 colisões. Seis pessoas morreram vítima do trânsito e o mês com mais registros foi abril, com 70 colisões.

 

Fonte e Texto: Confirma Notícia

RELACIONADOS

Mais Visualizados

Close