Por volta das 20h50 desta terça-feira (25), o senhor das iniciais P. R. S. F, de 41 anos, compareceu ao PPD para relatar que, por volta das 17h, realizou uma corrida de Uber em Itaituba, deixando os passageiros no porto da balsa, de onde seguiriam para o distrito de Miritituba.
Minutos após o término da corrida, Paulo começou a receber notificações em seu celular sobre compras realizadas com seus cartões de crédito, percebendo então que havia sido furtado. Ele se dirigiu imediatamente à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e, depois, seguiu para Miritituba.
Ao chegar ao distrito, identificou um estabelecimento com o mesmo nome indicado nas notificações das compras e, ao se aproximar, reconheceu as pessoas que haviam solicitado a corrida mais cedo.
Paulo retornou ao PPD e pediu apoio policial. No local, a guarnição abordou Sandro Costa Rodrigues, encontrando os cartões da vítima no bolso dele. Sandro é marido de Marcicleia Avelino Fernandes, proprietária do estabelecimento onde os cartões estavam sendo utilizados.
O Oficial de Dia, 1º Tenente Giancarlo, foi informado, e todos os envolvidos foram conduzidos à 19ª Seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
