Um grupo de mototaxistas de Itaituba PA, se reuniu e foi até a Delegacia Civil do Município na tarde desta segunda – feira (06), para formalizar uma denúncia contra uma mulher que vinha realizando corridas e não pagando pelos serviços.
Segundo eles, a história era sempre a mesma, usava a desculpa de estar desempregada e separada, o que havia deixado ela sem condições financeiras para nada. Na manhã do último sábado, ela fez o mesmo procedimento pegou um mototaxista fez uma corrida e dessa vez ela não só deixou de pagar como também apontou um objeto nas costas do trabalhador e assaltou ele, levando todo o dinheiro do homem.
“Durante a semana ela vinha fazendo corrida com mototaxi e não pagava, quando chegava no destino ela dizia que não tinha o dinheiro e se apresentava como um homem, até então a gente achava que era um homem, pelo porte físico, pelas características e no sábado ela pegou o mototaxi que está aqui e contou a mesma história, que estava separada e que perdeu o emprego, a mesma história que ela contou pra todos os outros e aí quando chegou em frente o Arena ela pediu pra ele seguir mais pra frente até a bueira, quando chegou na bueira ela encostou um objeto nas costas dele e anunciou o assalto, o rapaz de manhã cedo, ainda estava escuro por volta das 06h30 pras 07h, ele ficou com medo de ser alvejado, de ser perfurado e entregou o dinheiro dele, R$ 500,00 que ele tinha no momento e ela ainda pegou a moto e se evadiu. Nós encontramos a moto porque outro mototaxi achou na 1º Rua da Liberdade, nós informamos a polícia viemos aqui, a gente conseguiu a foto dela porque ela já vinha aplicando golpes, tentou alugar uma casa e o rapaz salvou a foto dela e nos repassou e nós fomos pegando informações e hoje ela ia pegar outro mototaxi de novo, contou a mesma história e ele avisou no nosso grupo o local onde ela estava e nós então nos juntamos e trouxemos o parceiro que tinha sido assaltado que a reconheceu, pra evitar que a categoria está revoltada nós chamamos a polícia que a conduziu pra cá pra fazerem o procedimento legal”, disse Romilson Campos, representante dos mototaxistas.
Na delegacia a mulher se diz inocente, “Eu sou inocente e quero que provem a verdade, não pratiquei nada, se provar tudo bem! Mas eu não pratiquei”, afirmou a mulher.
O caso será investigado e ela encontra – se à disposição das Autoridades.
Fonte: Portal Plantão 24horas News