Uma guarnição da Polícia Militar do Distrito de Miritituba, em Itaituba, Sudoeste do Pará, foi acionada pelo presidente da comunidade Pimental para realizar algumas rondas ostensivas devido alguns moradores estarem cometendo desordem. E por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (17), os policiais ao realizar as rondas, foram abordados pela mulher das iniciais Y.P.B, com algumas lesões pelo corpo. Segundo ela, foi agredida por três homens e que eles estariam bebendo em um bar.
Os militares de posse das informações, realizaram abordagem em via pública, no Nailton Trajando do Lago, conhecido por “Lapau”, ele foi reconhecido pela vítima como um dos seus agressores.
De acordo com a policia, ao ser abordado ele mostrou resistência, e por está com sintomas de embriaguez alcoólica, foi necessário fazer uso de algemas para resguardar a integridade física do mesmo e da guarnição os outros não foram encontrados.
Diante das informações, ambas as partes, vítima e suspeito, foram encaminhadas para a 19° Seccional de Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News