Durante patrulhamento de rotina na área de atuação do 106° PPD do distrito de Crepurizinho, por volta das 7h30 desta quarta-feira (29), a Polícia Militar abordou uma mulher identificada pelas iniciais T. S. N. no Km 95 da Rodovia Transgarimpeira, na entrada que dá acesso à comunidade Vila Nova, região garimpeira de Itaituba, no sudoeste do Pará.
A suspeita conduzia uma motocicleta Honda/Fan 125, com carenagens nas cores vermelha e preta, sem placa e com o número do chassi e do motor raspados, caracterizando adulteração. Durante a abordagem, os policiais também encontraram em posse da mulher um celular iPhone preto.
Questionada, ela afirmou que a motocicleta seria proveniente de leilão, porém não apresentou a documentação que comprovasse a origem do veículo. Sobre o celular, alegou que pertencia a um colega e que estaria levando o aparelho para conserto.
Diante da situação, a mulher e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do Distrito de Moraes Almeida para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
