sexta-feira, março 6, 2026

Mulher é levada à delegacia após atear fogo em kitnet de suposto ficante em Santarém

Incêndio começou em um colchão e mobilizou o Corpo de Bombeiros no bairro Maicá.

Uma mulher foi apresentada na delegacia após atear fogo na kitnet de um homem com quem manteria um relacionamento casual, no início da noite desta quinta-feira (5), no bairro Maicá, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher seria usuária de drogas e costumava frequentar o local onde populares ofereciam alimentação. Durante o atendimento da ocorrência, ela relatou que teria um “ficante” que morava na residência.

Ainda segundo a polícia, o incêndio teria sido motivado por um desentendimento entre os dois. A mulher teria ido até o local para cobrar uma dívida que o suposto companheiro possuía com ela. Insatisfeita com o não pagamento, ela decidiu atear fogo na kitnet.

As chamas começaram em um colchão dentro do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local o princípio de incêndio já havia sido controlado. A equipe realizou apenas o trabalho de rescaldo para preservar a estrutura do imóvel e evitar que o fogo voltasse a se alastrar.

A mulher foi conduzida para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Fonte: g1 Santarém 🎥: @blogdojusticeirostm

RELACIONADOS

Mais Visualizados