O incêndio ocorreu no início da madrugada deste domingo (18), na trigésima sexta rua do bairro Vale Tapajós em Itaituba, sudoeste do Pará.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer um atendimento em que a vítima Elisana da Silva, havia tentado suicídio. De acordo com informações, ela teria ateado fogo em sua residência, que logo foi percebido por vizinhos.
Os vizinhos ao entrar para tentar apagar o fogo perceberam que a mulher estava pendurada pelo pescoço em uma corda, imediatamente gritaram por socorro, e um outro cidadão chegou e ajudou a cortar a corda.
Assim que os militares do 7° GBM, chegaram no local a vítima foi atendida, foi feito todos os atendimentos pré-hospitalares e logo foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós para avaliação médica.
Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para da apoio aos militares do 7° GBM.
Até o fechamento desta matéria não se sabe quais foram os motivos para que a vítima atentar-se contra sua própria vida. Mas, todos os procedimentos estão sendo feitos para que seja elucidado este caso.
Ainda não se sabe os feias motivos que fizeram com que a vítima atentasse contra sua vida, mais que todos os procedimentos cabíveis estão sendo feitos para que seja elucidado.
Fonte: Jhonny Notícias – Adaptações: Portal Plantão 24horas News