Na manhã deste sábado (12), uma guarnição da Polícia Militar realizando patrulhamento ostensivo na vigésima nona rua às proximidades do comercial Aline, no bairro Piracanã em Itaituba, sudoeste do Pará. Se deparou com uma mulher correndo atrás de outra em via pública.
De acordo com a Polícia, a que perseguia estava toda ensanguentada e a outra com uma garrafa quebrada em suas mãos.
Inloco, a guarnição prontamente intercedeu a ação das duas que estavam prontas para iniciar uma nova briga. Durante abordagem, Elileusa disse que foi agredida por Thalia, sendo que Thalia desferiu um golpe profundo em sua testa com uma garrafa.
Os Policiais fizeram a detenção de Thalia, segundo a PM, tentaram dialogar com a suspeita, porém se recusou e apresentou bastanre resistência à prisão. Sendo preciso o apoio de mais duas guarnições para imobilização e condução.
Ainda de acordo com a policia, Thalia iniciou ofensas contra os policiais usando palavras de baixo calão como “Barrelas, fuleros, bostas, muleques e outras ofensas de gênero. Thalia, em frente a DEAM para apresentação se sentiu fraca e foi carregada.
Militares do corpo de bombeiros foram acionados para prestar socorro às duas envolvidas na briga, após os atendimentos, Elileusa, devido o corte profundo recebeu os primeiros socorros, mas, foi encaminhada para o HRT para avaliação médica. Já, a Thalia foi apresentada na DEAM para os devidos procedimentos legais.
A motivação desta briga seria ciúme.
Fonte: Portal Plantão 24horas News