terça-feira, novembro 5, 2024

Operação Conjunta Prende Sete Pessoas Relacionadas ao Crime Organizado em Altamira

Ação da Polícia Militar e Civil resulta em apreensões significativas de drogas e armamentos

Durante uma operação em conjunto envolvendo guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil, realizada no último dia 3 de novembro de 2024, sete pessoas foram presas diretamente relacionadas ao crime organizado em Altamira. Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais utilizados para a prática de delitos na cidade.

Na kitnet de “Gordo do CV”, foram encontradas quatro porções de maconha (cerca de 84g), três porções de crack (66g), R$ 800 em espécie e um celular Samsung.

Na segunda residência, localizada na Rua Hortelã, bairro São Joaquim, foi encontrado Gustavo de Abreu Araújo, conhecido como “Neguinho do CV”. Com ele, foram apreendidas uma trouxa de crack (27g), uma pistola calibre .765 com numeração raspada e sete munições intactas, além de cinco celulares.

Na terceira residência, na Rua Erva Doce, bairro São Joaquim, estavam Augusto Henrique Matos Coelho e Welliton Coelho Paulino, que estavam em posse de uma grande porção de crack (564g), um par de algemas, oito papelotes de cocaína (38g), uma balança digital e um celular Samsung.

Na quarta residência, na Rua Monte Sião, nº 748, bairro Brasília, estavam Márcio Luiz dos Santos, apelidado de “Gordo da XRE”, e Rana Lima de Oliveira. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38 (número de série 465686) com três munições intactas, R$ 724 em espécie e diversas cédulas de outros países, incluindo dólares americanos, bolívares venezuelanos, bolivianos e dólares do Suriname e da Guiana. Também foram apreendidas uma balança de precisão e dois celulares Samsung.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados