Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e furto de um aparelho celular em Juruti, no Oeste do Pará. A detenção ocorreu início da madrugada desta quarta-feira (17), entre 1h e 4h30 da madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição tomou conhecimento do furto de um aparelho celular. A vítima apontou Lucas como autor do delito. Durante rondas, o suspeito foi abordado o suspeito. Ele disse que era usuário de entorpecente e que havia deixado tal aparelho celular em posse de Alex, em um local de comercialização de drogas.
Os policiais seguiram para o local e avistaram dois indivíduos em um quintal cercado com ripas de madeira. Um deles indivíduos empreendeu fuga correndo pelos fundos e pulando vários quintais, enquanto o outro que permaneceu foi convidado a se retirar para fora da propriedade.
Com um homem de nome Rian, a polícia encontrou dois aparelhos celulares, incluindo o que foi descrito pela vítima do furto. Na casa, também estava Gilson, que se identificou como proprietário da casa.
No interior da residência, a polícia também encontrou uma (1) pedra de crack (pesando aproximadamente 61,5 g); quatro (4) invólucro de substância análoga à pedra de crack; quatro (4) munições de calibre 38 intactas; três (3) relógios; um (1) cartão SUS e de contas Bradesco; uma (1) quantia de R$23; entre outros objetos.
Diante da situação, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News