A guarnição da Polícia Militar do Distrito de Miritituba, região do município de Itaituba, sudoeste do Pará, foi acionada por volta das 22h desta quinta-feira (06), por populares que Augusto Sadok Frazão e Silva, 43 anos, é suspeito de cometer crime de homicidio, por volta de 01h00 do dia 06/07/2023, no Distrito de Miritituba. Na qual vitimou Igor Gomes Nunes, 25 anos.
De acordo com as informações, o suspeito é motorista, e estava na fila para descarregar seu caminhão no porto de grãos da empresa Bertoline, e que seu caminhão seria o terceiro ou quarto na fila e de posse das caracteristicas fisicas do suspeito.
Leia também: Homem é encontrado morto próximo a praça do Distrito de Miritituba
Os policiais foram até o local informado, procurando pelo caminhão, e por volta das 23h, o suspeito foi encontrado dormindo dentro do veiculo, o mesmo foi acordado.
De acordo com a polícia, o suspeito ficou bastante assustado, e, em conversa com Augusto, a guarnição disse que ele tinha sido apontado, por populares, como suspeito pelo crime de homicídio na noite anterior.
Segundo a polícia, ele, confessou a pratica do crime e disse que agiu em legitima defesa, segundo ele, foi fazer uma cobrança de uma divida com a vítima, e Igor teria se irritado com a cobrança e partiu pra cima de Augusto, portando uma arma branca.
Momento esse que Augusto tomou a faca de Igor e desferiu um golpe na altura do pescoço vindo a óbito momentos depois.
Diante da confissão de Augusto, foli dada voz de prisão, e conduzido para 19° seccional de policia Itaituba para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News