terça-feira, março 10, 2026

Polícia Militar flagra tentativa de furto de combustível e cumpre mandados de busca em Itaituba

Ações distintas ocorreram nesta sexta-feira (24) em Miritituba e na sede do município; em uma delas, dez galões de combustível foram encontrados escondidos próximos a portos.

Na manhã desta sexta-feira 24/10/2025, a guarnição da polícia militar do Distrito de Miritituba, em Itaituba, no sudoeste do Pará, foi acionada  pelo supervisor de uma empresa nos portos o senhor das iniciais A. L. C. C. M, para verificar uma situação de um possível furto de combustível.

Segundo ele havia um funcionário de identificado pelas iniciais  H. R. R, sendo ele o último funcionário a utilizar a máquina que foi utilizada no furto, conforme filmagens da câmera de monitoramento, sendo ainda localizado pela equipe de bombeiros civis da empresa, dez carotes de combustíveis de 20 litros escondidos as próximimadades do local indicado. 

Diante disso foram todos conduzidos a 19ª seccional de Itaituba para devidos procedimentos cabíveis.

Segundo caso  por volta das 12h20 desta sexta-feira (24), em Itaituba a guarnição da polícia militar prestou apoio policial ao Oficial de Justiça, para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão por alienação fiduciária referente aos Ofícios N° 521/2025 – Secretaria 1ª VC. 

Onde na oportunidade foram apreendidos os seguintes veículos:  1 caminhonete do tipo HILUX, de cor preta, e 1 moto do tipo POP, de cor preta.

Ambos proprietários foram orientados pelo Ofício de Justiça, e ocorreu sem alteração. 

Fonte: Plantão 24horas News 

RELACIONADOS

Mais Visualizados