Na quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025, Ricardo Martins Barros, 30 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, através do serviço de inteligência do 15º BPM. Ele é suspeito de quebrar os vidros de veículos e subtrair objetos de dentro deles.
Ricardo foi localizado em frente a uma residência na 12ª rua do bairro Vitória Régia, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Ao avistar a viatura policial, ele tentou fugir, mas sem sucesso.
Questionado sobre a autoria dos furtos, Ricardo admitiu ter cometido os crimes e informou que os objetos furtados estavam dentro da residência. Com a autorização da proprietária, os militares entraram na casa e encontraram vários itens subtraídos, além da motocicleta utilizada por ele.
Diante dos fatos, Ricardo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025, o Comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Diego, conversou com a imprensa local e forneceu mais detalhes sobre a prisão. Ele enfatizou a importância de que as vítimas de qualquer tipo de furto realizem o registro do boletim de ocorrência, para que o suspeito seja penalizado perante a justiça.
ASSISTA:
Fonte: Plantão 24horas News