quarta-feira, setembro 18, 2024

Polícia Militar Prende Suspeitos de Tráfico de Drogas em Itaituba

Ação conjunta resulta na apreensão de entorpecentes e na detenção de envolvidos.

Uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com o Serviço Reservado do 15° BPM, abordou Carlos Bismark Sousa Porto e Adriano Andrade dos Santos por serem suspeitos de praticar crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações do Serviço Reservado, estavam monitorando o homem conhecido como “Bismark”, pois contra ele havia denúncias de tráfico de drogas, fato que estaria ocorrendo na 6ª Rua do bairro Floresta em Itaituba, no sudoeste do Pará. Um mototaxista era quem fazia a distribuição da droga para Bismark.

Conforme a polícia, o Serviço Reservado fez campana próximo à residência e tentou abordar o mototaxista ao sair da casa, mas sem sucesso, pois o alvo saiu do local antes da abordagem. Na segunda vez, o mesmo mototaxista retornou ao local, então foi realizada a abordagem. Bismark correu para dentro da casa, mas o mototaxista foi detido. Durante a revista pessoal, foi encontrado dentro de um dos bolsos da calça dele um papelote de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 10 gramas com embalagem, e um papelote de substância amarelada aparentando ser pedra de crack, pesando aproximadamente 11 gramas com embalagem.

Bismark ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi alcançado e detido. Durante a revista no interior da casa, foram encontradas drogas dentro do bolso de uma bermuda que estava em um dos quartos. Foram apreendidos 2 (dois) papelotes de substância esverdeada aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 25 gramas com embalagem, e 1 (um) papelote de substância amarelada aparentando ser pedra de crack, pesando aproximadamente 36 gramas, além de uma balança de precisão.

A motocicleta utilizada pelo mototaxista foi apreendida; trata-se de uma motocicleta Honda Fan, cor amarela.

Todos foram conduzidos e apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e legais, onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24 Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados