sexta-feira, janeiro 23, 2026

Polícia recupera motocicleta furtada no município de Itaituba

Veículo foi localizado na comunidade Bela Vista do Tapajós; suspeito alegou ter comprado sem conhecer o vendedor.

Na tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 13h45, a Polícia Militar foi acionada pela senhora T.L., que relatou o furto de sua motocicleta Honda Biz de cor cinza. A vítima informou ainda que havia suspeita de que o veículo estaria na comunidade Bela Vista do Tapajós (Km 28), zona rural de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Com apoio da viatura 1502, a guarnição se deslocou até o local, onde confirmou a informação. A motocicleta foi encontrada em posse de S.S.R.N., que afirmou ter comprado o veículo de um cidadão cujo nome não soube informar.

Diante da situação, a moto e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e apresentação à autoridade policial de plantão.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados