A guarnição de moto patrulhamento da Polícia Militar estava realizando rondas em via pública, nesta quarta-feira (7), em Itaituba, no sudoeste do Pará, quando Caio Brito de Oliveira, conhecido como “Kikita”, ao passar pela guarnição, acelerou a motocicleta brutalmente, levantando suspeitas.
Nesse momento, a guarnição iniciou diligências no intuito de realizar a abordagem do suspeito; no entanto, ele seguiu fugindo da guarnição. Caio parou sua motocicleta somente após cerca de 5 minutos de acompanhamento pela guarnição.
Ao ser realizada a busca pessoal, foram encontrados com ele, no bolso de sua bermuda e em sua carteira porta-cédulas, 36 papelotes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 33,5 g, com embalagem, além do valor de R$ 170,00. Caio informou durante sua abordagem que o material utilizado para embalar e pesar os entorpecentes que ele comercializava estava em sua residência, acompanhando os policiais até seu endereço.
De acordo com a polícia, Caio autorizou a entrada da guarnição na residência e apontou onde estavam os plásticos para embalagem do material, além de duas balanças portáteis de precisão.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24 Horas News