quinta-feira, novembro 21, 2024

Sargento da PM de 36 anos morre após sofrer mal súbito dentro de balsa, em Itaituba

Josivan da Silva Oliveira e outro policial conduziam à delegacia dois suspeitos de furto na região garimpeira do municípío. Ele ainda chegou a ser encaminhado ao hospital.

Um 3º sargenta da Polícia Militar de 36 anos, identificado como Josivan da Silva Oliveira, morreu após passar mal na balsa que faz travessia no Rio Tapajós, entre Itaituba e o distrito de Miritituba. O caso ocorreu por volta das 20h da noite desta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, Josivan e outro policial estavam conduzindo à Delegacia de Itaituba dois suspeitos de furto no Garimpo do Sudário, os quais foram capturados na quarta-feira, 24.

Na travessia da balsa, ele sofreu um mal súbito e foi socorrido ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele foi levado para a sala de reanimação; porém, não reagiu aos procedimentos e evoluiu a óbito no local.

3º Sargento Oliveira. (Foto: Divulgação/PM).

Josivan era da turma de 2009. A polícia informa que aguarda o laudo médico com a indicação da causa da morte do policial.

“… Era um excelente profissional. Uma grande perda para os seus familiares e para todos nós amigos e irmãos de farda. Que Deus conforte os nossos corações”, Polícia Militar.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados