quinta-feira, novembro 21, 2024

Segundo autor de chacina em Sinop se entrega à Polícia

A entrega de Edgar aconteceu horas depois de seu comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, ser morto por policiais militares do Bope

Um dos autores da chacina que matou sete pessoas em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá), Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na terça-feira (21) de Carnaval no Bruno Snooker Bar.

A entrega de Edgar aconteceu horas depois de seu comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, ser morto por policiais militares do Bope.

Um áudio atribuído a Edgar Ricardo de Oliveira começou a circular na tarde de quarta-feira. Nele, a pessoa revelou que não se esconderia mais e pretendia se entregar à Polícia. A autenticidade foi confirmada pelo advogado dele, Marcos Vinícius Borges.

a Edgar Ricardo de Oliveira. Foto: reprodução

Conforme apurado pela reportagem, o advogado saiu por volta das 8h15 da porta da delegacia e foi acompanhado pela equipe policial e imprensa, que foi uma das exigências feitas para que Edgar se entregasse de forma “pacífica” e também para “resguardar a integridade física dele”.

Leia também: Um dos atiradores que matou 7 pessoas em Sinop, troca tiros com o Bope e morre

Ele estava em uma casa na região do Bairro Jardim Califórnia. Após ser preso, foi algemado e está sendo encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas sete mortes.

Fonte: Mídia News

RELACIONADOS

Mais Visualizados