Um dos autores da chacina que matou sete pessoas em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá), Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na terça-feira (21) de Carnaval no Bruno Snooker Bar.
A entrega de Edgar aconteceu horas depois de seu comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, ser morto por policiais militares do Bope.
Um áudio atribuído a Edgar Ricardo de Oliveira começou a circular na tarde de quarta-feira. Nele, a pessoa revelou que não se esconderia mais e pretendia se entregar à Polícia. A autenticidade foi confirmada pelo advogado dele, Marcos Vinícius Borges.
Conforme apurado pela reportagem, o advogado saiu por volta das 8h15 da porta da delegacia e foi acompanhado pela equipe policial e imprensa, que foi uma das exigências feitas para que Edgar se entregasse de forma “pacífica” e também para “resguardar a integridade física dele”.
Leia também: Um dos atiradores que matou 7 pessoas em Sinop, troca tiros com o Bope e morre
Ele estava em uma casa na região do Bairro Jardim Califórnia. Após ser preso, foi algemado e está sendo encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas sete mortes.
Fonte: Mídia News