sábado, setembro 7, 2024

SEMSA abre inscrições para preenchimento de cadastro de reserva, em Itaituba

Nesta segunda-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Itaituba divulgou edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para formação de cadastro de reserva com diversos cargos e níveis escolares.

De acordo com o certame, poderão participar do PSS pessoas com formação escolar no ensino fundamental, médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Manutenção de Infraestrutura; Cozinheira; Vigia, Artesão, Maqueiro Hospitalar, Motorista; Artífice em Manutenção; Assistente Administrativo, Condutor de Veículo de Urgência, Contra Mestre Fluvial, Marinheiro Fluvial de Convés, Marinheiro de Máquina; Massoterapeuta, Técnico em Gesso, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia; Técnico em Refrigeração, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Vigilância Ambiental, Assistente Social; Biomédico, Engenheiro Clínico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro de Urgência e Emergência; Enfermeiro Obstetra, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículos Leves, Enfermeiro Geral.

Foto: ASCOM/PMI

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.424,00.

As inscrições começam nesta segunda-feira (19) e vão até às 23h59 do dia 21 de setembro, direto no site da prefeitura, de forma gratuita. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise documental, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A vigência dos contratos de trabalho temporários será de um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a critério da Administração Pública.

Clique AQUI para acessar o edital.

Com informações da ASCOM/PMI

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