sexta-feira, junho 20, 2025

Suspeito de envolvimento em assaltos morre após intervenção policial em Itaituba

Erik Cardoso Silva, o “Teko”, de 27 anos, possuía mandado de prisão e morreu após dar entrada no Hospital Regional do Tapajós.

Na tarde desta terça-feira (17), Erik Cardoso Silva, de 27 anos, conhecido como “Teko”, morreu após ser baleado durante uma intervenção policial na 6ª Rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Éder Santos, a ação foi desencadeada com base em investigações sobre assaltos cometidos na cidade. Durante a abordagem, o suspeito reagiu e acabou sendo atingido por disparos.

Erik ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Tapajós (HRT).

O delegado Alexandre Brito, que também falou com a equipe de reportagem, confirmou que contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva. Ele destacou que Erik era investigado por diversos crimes contra o patrimônio e que a polícia já vinha monitorando seus passos há algum tempo. Acompanhe o mandado de prisão na íntegra. (CLIQUE AQUI)

“Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, com envolvimento em uma série de assaltos. A Polícia Civil continuará apurando o caso e possíveis conexões com outros suspeitos”, afirmou o delegado.

Assista ao vídeo:

A operação foi parte dos esforços das forças de segurança para reduzir os índices de criminalidade no município. A Polícia Civil segue com as investigações.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados

Close