Um homem de prenome Rudineri, mais conhecido como “Macaco”, foi preso suspeito de tráfico de drogas em uma residência localizada na Vila Caçula, em Itaituba (PA). A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi flagrado fazendo comercialização do material para dois usuários. A dupla, ao ser indagada, informou aos policiais que tinha comprado a substância, aparentemente crack, do suspeito.
Diante do que foi repassado, a equipe foi até a residência do homem. Quando a viatura chegou ao local, ele pulou no rio, o que motivou os militares a pegaram uma voadeira e uma canoa. Assim, conseguiram capturar o suspeito.
Segundo o Subtenente Soares, a guarnição teve certa dificuldade na captura do homem, por conta do rio e das palafitas. “Alguns pontos apresentam certa dificuldade pela questão dos rios e das palafitas […]. Ele aproveitou porque nós não estávamos preparados para pular na água. Só que ali em volta é cheio de voadeira”, disse.
Após a detenção de Rudineri, os três foram encaminhados à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.
Conforme a polícia, Rudineri já tem passagem pelos registros policiais, por homicídio.
Fonte: Portal Plantão 24horas News