sexta-feira, janeiro 23, 2026

Suspeito foge por telhado ao ver polícia, mas é preso por violência doméstica em itaituba

Vizinhos denunciaram agressões; mulher negou ocorrência, e casal foi conduzido à delegacia.

Por volta de 00h30 desta segunda-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CAD para atender uma ocorrência de violência doméstica na 7ª Rua da Cidade Baixa, bairro Perpétuo Socorro, em Itaituba, sudoeste do Pará.

No local, vizinhos relataram que um homem estaria agredindo sua companheira. O suspeito foi identificado como D.S.A., de idade não informada, e a vítima como F.L.P.S.. O ex-companheiro , D.S., pai da filha dela, também confirmou as agressões aos policiais.

Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito, que estava dentro da residência, tentou fugir pelos fundos da casa, correndo sobre o telhado de um vizinho e saindo pela rua de trás. A guarnição conseguiu contê-lo após aproximadamente 100 metros de perseguição.

Dentro da viatura, a mulher afirmou que não desejava representar contra o companheiro, alegando que houve apenas uma discussão e que os vizinhos teriam interpretado a situação de forma equivocada.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para apresentação ao delegado de plantão, onde serão avaliados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados