sábado, novembro 23, 2024

Tentativa de Homicídio em Trairão Resulta em Prisões e Tiroteio

Policia Militar Prende Suspeitos e Um Delinquente é Morto em Confronto.

Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando rondas ostensivas no município de Trairão, no sudoeste do Pará, foi acionada por volta das 02h30 sobre uma tentativa de homicídio próxima à serralheria do seu Expedito.

Com as informações em mãos, a guarnição se deslocou para o local e constatou o fato. De imediato, acionaram uma ambulância para prestar socorro à vítima não identificada, que estava consciente e conseguiu informar o nome de um dos suspeitos, identificado como Adryan.

Baseando-se nas informações, os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito e conseguiram encontrá-lo em uma festa que acontecia em um bar próximo à BR-163. Ao avistarem Adryan Daniel Barbosa, que estava acompanhado de Pedro Sousa da Silva Filho, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para os devidos procedimentos legais.

Questionados sobre o ocorrido, relataram que deram apoio a dois homens na cidade que estariam em uma moto preta e possivelmente seriam da Comunidade de Caracol. 

Conforme informações apuradas, os suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo na direção do bar “Forró da Beira”, atingindo três pessoas antes de fugirem da cidade. Populares relataram à polícia que os suspeitos seguiram em direção à Comunidade de Caracol em uma moto. Durante o acompanhamento, a guarnição conseguiu prender os suspeitos e encontrou duas armas de fogo com eles.

Os suspeitos foram identificados como Alexandre Santos Pereira, 30 anos, e Wesley Charles Silva do Carmo, 26 anos; ambos são da cidade de Monte Alegre. Na delegacia, informaram que havia mais uma pessoa envolvida nos disparos no bar.

Diante dessa informação, as guarnições de serviço foram até o local onde possivelmente o suspeito estaria escondido na casa de Adryan. Ao chegarem ao local, o suspeito reagiu efetuando disparos contra a guarnição. A equipe reagiu à injusta agressão, alvejando-o. Em seguida, a guarnição prestou socorro e encaminhou o suspeito não identificado ao Hospital Municipal do Trairão; porém, ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados