segunda-feira, março 17, 2025

Tragédia em Belém: PM é investigado por assassinato da namorada

Cabo Wladson Luan Monteiro Borges é acusado de matar Bruna Meireles Corrêa durante uma discussão; Justiça decreta prisão preventiva.

A Corregedoria da Polícia Militar do Pará instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para a expulsão do cabo Wladson Luan Monteiro Borges, integrante da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM). Ele é acusado de assassinar sua namorada, Bruna Meireles Corrêa, em Belém.

O crime aconteceu durante uma discussão dentro do veículo do policial, quando Bruna foi atingida por um disparo na cabeça. Wladson ainda tentou levá-la ao hospital, mas a estudante de nutrição já estava sem vida.

A Justiça decretou a prisão preventiva do militar, que segue custodiado enquanto as investigações avançam. Paralelamente, a Corregedoria da PMPA conduz o processo administrativo que pode resultar na exclusão definitiva de Wladson dos quadros da corporação.

O corpo de Bruna Meireles Corrêa, de 32 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (15) em Colares, no nordeste do Pará, sua cidade natal.

Fonte: Estado do Pará Online

RELACIONADOS

Mais Visualizados