Um padrasto foi preso como suspeito de matar seu enteado de 7 anos, em um incidente trágico ocorrido em Novo Progresso, no sudoeste do Pará. O menino já chegou morto ao hospital, segundo o médico que o atendeu.
De acordo com informações apuradas, o padrasto teria se desentendido com a mãe do menino durante uma festa na cidade e, motivado por ciúmes, teria cometido o crime. O casal estava na festa ingerindo bebida alcoólica quando, por volta das 2h da madrugada, houve um desentendimento. O padrasto deixou o local e retornou para sua residência no Bairro Jardim Planalto, onde enforcou o menino enquanto ele dormia.
A mãe do menino, Enzo, foi avisada pelo celular pelo companheiro sobre a tragédia; no entanto, ela não recebeu a mensagem a tempo. O caso foi descoberto somente na manhã deste domingo (15), quando a polícia militar foi acionada e prendeu o padrasto em flagrante.
O corpo do menino Enzo foi resgatado pela funerária Planeta Pax e encaminhado ao hospital municipal para a realização de exame necroscópico.
Como o nome do padrasto não foi divulgado pelas autoridades, não foi possível encontrar sua defesa para comentar sobre o caso.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Sérgio Manoel