sábado, setembro 7, 2024

Três homens morrem durante confronto com a Polícia Militar

Confronto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15); Os três homens estavam armados e atiraram contra os policiais

Moradores da vicinal Lisboa que fica localizado a cerca de 80 km da sede do Município de Pacajá nas proximidades da vila do 30 divisa com o Município de Portel acionaram a Polícia Militar, informando que seis indivíduos estariam na região praticando vários crimes.

Segundo informações, os indivíduos estaria tocando o terror na localidade, abordando pessoas na estrada, sem falar no tráfico de drogas e trafegavam armados pela vila para que todos pudesse ver. De posse das informações, na madrugada desta quarta-feira (15), duas Guarnições da Polícia Militar de Pacajá se deslocaram até o local para verificar a denúncia.

Chegando ao endereço, segundo a polícia, um indivíduo correu para um matagal próximo da casa, onde havia mais dois suspeitos, onde receberam voz de prisão e que se entregassem, mas os dois indivíduos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que também revidaram a altura, e acabaram acertando os dois indivíduos, que morreram na hora.

No momento que as guarnições retornavam para município, populares teriam informado que o primeiro indivíduo que havia corrido para o matagal, tinha voltado para a residência. De imediato uma guarnição retornou até a casa, quando um policial avistou o suspeito e foi atrás do mesmo.

O Policial Militar, teria dado a ordem de parada, porém o suspeito sacou a arma que portava e atirou contra o policial que também revidou os tiros contra o indivíduo que também acabou sendo alvejado.

Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22, um rifle calibre 32, munições e um tijolo de entorpecentes possivelmente maconha.

Os corpos dos três suspeitos, foram encaminhados para o necrotério do Hospital Municipal, as armas, a moto roubada e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Cívil de Pacajá, onde a situação foi comunicada a autoridade polícial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Plantão 24horas News – Texto: Queiroz Filho

RELACIONADOS

Mais Visualizados