Na tarde desta terça-feira (15), a guarnição da Polícia Militar do município de Novo Progresso, Sudoeste do Pará, em rondas avistaram um homem em atitude suspeita, saindo de uma residência que já tinha sido apontada como uma boca de comercialização de entorpecente.
Diante da situação, o homem foi abordado, e durante uma revista pessoal foi encontrado, 06 trouxas de substância análoga à crack pesando 1.7G. Questionado, sobre o material ilícito, ele disse ter pego com a senhora Girlane conhecida por GIGI, proprietária da residência.
No entanto, foi feito feito uma revista no interior da residência, segundo a polícia Girlane, tentou se desfazer de uma trouxa de substância análoga à maconha pesando 8.8 gramas e uma de substância análoga à crack pesando 4.1. Questionada sobre os entorpecentes, disse ter trazido de Manaus e também que havia uma terceira pessoa que iria fornecer mais entorpesente para ser comercializado por ela.
Diante das novas evidências, a policia foi atrás de Damião Brito Barboza, que estava em via pública e foi abordado, com ele foi encontrado uma certa quantidade de entorpecente em seus bolsos, e disse que dentro de sua residência tinha 11G de substância análoga à crack e 421G de substância análoga à maconha.
O trio foi preso e apresentados na Delegacia de Novo Progresso, para as devidas providências cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News