sexta-feira, novembro 22, 2024

Uruará: Homem troca tiros com a polícia em confronto e fica ferido

Alessandro Alves Farias, conhecido popularmente pelo apelido de “Faísca” é o principal suspeito de ter praticado dois homicídios há poucos dias na área rural do município de Uruará no Sudoeste do Pará.

Ele também, teria feito uma família refém durante a madrugada do último sábado (10), no km 147 Sul, na faixa, às margens da Rodovia Transamazônica, BR 230. Diante das informações, A Polícia Civil com o reforço da Polícia Militar, se deslocou até a propriedade onde estava a família sob a mira de revólver calibre 38 e quando ingressaram na residência, encontraram “Faísca” em um quarto, sem pensar duas vezes, ele então efetuou um disparo contra a guarnição  que precisou revidar a injusta agressão com um tiro que atingiu a região abdominal do atirador.

Policiais também informaram, que Alessandro  seria o possível autor do crime que vitimou um homem na ponte do Rio Magu, km 140 há poucos dias, e também de um outro homicídio no km 160, área rural do município.

Depois de ser baleado, “Faísca” foi socorrido pelos próprios policiais, sendo levado ao Hospital Municipal, onde passou por procedimento cirúrgico. Dentro da Unidade Hospitalar, ele está sendo escoltado 24 horas por militares, para resguardar a integridade e segurança dos médicos, enfermeiros e companheiros de quarto e também para impedir que ele fuja.

A família que estava sendo feita refém, viveu momentos de terror e o revólver utilizado pelo criminoso foi apreendido.

Assim que tiver alta, Alessandro será encaminhado para a Delegacia Civil, onde ficará à disposição das autoridades.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados