quinta-feira, novembro 21, 2024

Video: Cobrança de Serviços Sexuais Termina em Duplo Homicídio em Pacajá, no Pará

Luciano de Jesus Santos e Saraiva Supriano da Silva foram mortos a tiros em um bar na área rural da cidade.

Na noite deste domingo, 1º de setembro de 2024, um desentendimento no bar de Pacajá, no sudoeste do Pará, resultou na morte de duas pessoas, identificadas como Luciano de Jesus Santos e Saraiva Supriano da Silva.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, a discussão começou quando Luciano não pagou por um serviço sexual prestado por uma garota de programa. O suspeito, Heronildo, foi ao bar para cobrar a dívida, e os dois acabaram se envolvendo em uma discussão acalorada.

Heronildo utilizou um revólver calibre .38 durante o confronto. Projéteis foram encontrados espalhados pelo estabelecimento. Infelizmente, Luciano e Saraiva não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bar para atender à ocorrência. Vale ressaltar que as vítimas e o suspeito já se conheciam há um bom tempo.

Saraiva não tinha relação com a cobrança, mas acabou sendo atingido ao tentar intervir na briga. A Polícia Civil foi chamada para iniciar as investigações e ouvir testemunhas do crime. Diligências estão em andamento para localizar Heronildo, que permanece foragido.

Os corpos foram removidos e passarão por exames de necropsia. Um inquérito foi aberto pela delegacia de Pacajá para investigar o duplo homicídio. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 181 ou 190, sem necessidade de identificação.

Fonte: Plantão 24horas News, colaborou Jornalista Sérgio Manoel

RELACIONADOS

Mais Visualizados