Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira (17) no Porto do KM 11, em Tucuruí, sudeste do Pará. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fabricação caseira.
Após o crime, a arma teria sido jogada dentro do rio, mas foi localizada e apreendida pela Polícia Militar durante as buscas na área.
As causas e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar permanecem no local realizando os primeiros levantamentos e aguardando a chegada da perícia para os procedimentos cabíveis.
O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso e identificar o responsável pelo disparo.
Fonte: Plantão 24horas News — Jornalista Neto Alves
