quinta-feira, novembro 21, 2024

Vídeo: Morte de Luciano pode ter vínculo com facção criminosa em Itaituba, no PA

As afirmações foram de testemunhas que conheciam Luciano, as informações foram repassadas com exclusividade para o Portal Plantão 24Horas News.

Segundo os relatos, Luciano da Silva Sousa, 26 anos, estava consumindo bebida alcoólica em um outro bar, localizando no centro da cidade alta em Itaituba, pouco antes de seguir para o local onde foi assassinado.

Neste local uma pessoa teria dito ao Luciano, que podiam  beber tranquilo, pois ele fazia parte de uma facção criminosa e quem comandava a área era ele, e que ninguém iria mexer com o casal, a mulher teria dito que só queriam beber, e mais uma vez a pessoa teria afirmado que lá ninguém iria mexer com eles.

Pouco depois Luciano saiu em direção ao local onde foi executado para comprar bebidas, as testemunhas acreditam que a vítima já vinha sendo seguida pelos autores do crime.

“Eu estava de costa para o acontecido, e o menino que tava comigo tinha acabado de falar com o que levou o tiro. Quando meu amigo falou com ele e virou, o cara chegou e colocou a arma bem próximo do meu ouvido e começou a atirar, sem brincadeira nenhuma, meu ouvido tá doendo até agora. Ele só chegou atirando, e não tinha mais de um homem não, foi só um, só um mesmo que chegou e atirou, desferiu 6 tiros lá e saiu, sumiu”. Disse a testemunha que preferiu não se identificar.

Vídeo:

Na delegacia Luciano era dono de uma lista extensa de passagens, dentre os crimes cometidos por ele estavam assalto e envolvimento com o tráfico de drogas.

Entenda o caso

Luciano foi assassinado por volta das 04h30 desta quinta-feira 28 de abril de 2022. Na quarta rua no bairro Jardim das Araras nas proximidades de uma Faculdade no município de Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com informações, a vítima Luciano da Silva Sousa, 26 anos, foi alvejado a tiros. Porém, no local ninguém comentou se a vítima havia se envolvido em alguma discussão ou briga.

Militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados chegando no local foi constatado que a vítima já teria evoluído a óbito.

A Polícia Militar também esteve no local para apurar os fatos e acionaram a Polícia Civil, que inloco, comunicaram a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados