A Diretoria Regional de Ensino (DRE/Itaituba), da Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC/PA), informou que, na tarde desta quarta-feira (3), alguns alunos da Escola Estadual Maria do Socorro Jacob apresentaram sintomas de intoxicação alimentar após o almoço servido na unidade escolar.
De acordo com a direção regional, a equipe da escola e a DRE acompanharam imediatamente a situação, prestando todo o suporte necessário. Os estudantes foram encaminhados para a UPA de Itaituba, onde receberam atendimento médico e já apresentam melhora.
A equipe de reportagem ouviu o diretor da DRE, Ribamar Almeida, que deu mais detalhes sobre o ocorrido e reforçou as medidas adotadas pela escola e pela regional.
(Assista à entrevista)
Fonte: Plantão 24horas News
