Por volta das 00h30 deste domingo (21), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após P. T, relatar que sua irmã, R. O. B. B, havia sido agredida fisicamente pelo companheiro, identificado como Silvan Silva Souza.
Segundo as informações, o caso ocorreu nas imediações da Vicinal Aiza, em uma Fazenda, localizada a aproximadamente 110 quilômetros do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. Temendo pela integridade física da vítima, a comunicante informou ainda que poderia haver uma arma de fogo na residência, colocando-se à disposição para conduzir a guarnição até o local, devido ao difícil acesso.
De posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram a vítima e o acusado. No local, a R, confirmou as agressões sofridas, o que motivou a prisão em flagrante de Silvan Silva Souza.
Durante a averiguação na residência, a guarnição encontrou uma espingarda cartucheira calibre .20. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
