Helen Cristina Moreira Pacheco, de 23 anos, vítima do homicídio no início da tarde desta terça-feira (27), em um bar localizado no bairro Aparecida, em Altamira, sudoeste do Pará. Uma outra mulher que estava no local também foi atingida.
Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta, a dupla estaria usando capacete. Um deles desceu do veículo enquanto o outro ficou aguardando e efetuou pelo menos 11 disparos de arma de fogo contra as funcionárias do estabelecimento. Após o crime os suspeitos fugiram do local.
Umas das vítima que tem 32 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional Público da Transamazônica em estado grave. Helen Cristina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil que esteve no estabelecimento levantando as primeiras informações sobre o crime. Ainda não se sabe qual seria a motivação do homicídio e tentativa de homicídio. No chão ficaram as cápsulas das balas usadas no atentado.
Essa não seria a primeira vez o estabelecimento foi alvo da ação de criminosos. No ano de 2021, no mesmo local, Cláudio Paulino Da Silva, de 45 anos, foi assassinado dentro do mesmo bar. Segundo a polícia, ele também era funcionário do local.
Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um dos tiros atingiu a cabeça de Cláudio. Após o crime os suspeitos fugiram. Nesse outro assassinato, denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas através do 181 ou 190.
Com informações Confirma Noticias