domingo, fevereiro 16, 2025

1° Ten Garcia foi promovido a Capitão QOPM em Novo Progresso

O oficial prestava trabalhos exemplares no município de Itaituba e Jacareacanga

No dia 21 de Abril de 2024, o 1° Tenente QOPM Augusto Garcia Viana da Polícia Militar do Pará, foi promovido ao posto de Capitão QOPM, tudo isso vem de um grande serviço prestado serviço à sociedade durante 10 anos.

O oficial está galgando mais um posto no oficialato, ocupou as funções de comandante de Cia no 15° BPM em Itaituba e foi comandante do 72° Pel de Jacareacanga. Com relevantes serviços prestados a região do CPR-X. Hoje o oficial está lotado no município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

Em conversa com o Capitão Garcia, ele expressou sua gratidão aos colegas da Polícia Militar pela parceria no trabalho de combate à criminalidade e sempre deixando um legado notável no enfrentamento ao crime e sempre cumprindo suas responsabilidades com honra e comprometimento, alcançando essa tão sonhada patente.

Nossa equipe do Portal Plantão 24horas News, parabeniza este herói de farda pela sua promoção e pela grande parceria conosco.

Confira alguns momentos de trabalho do capitão Garcia

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados