Uma mulher identificada como Célia Pinheiro teve a casa completamente destruída por um incêndio na madrugada deste sábado (5), em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo ela, o ex-marido, Reinaldo da Silva, teria ateado fogo ao imóvel por não aceitar a separação. Ela relata que seu pai, de 78 anos, estava dentro da residência e só foi salvo graças à intervenção de vizinhos.
Célia afirma que já sofria ameaças de morte do ex-companheiro e que havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso. Com a casa reduzida a cinzas, ela pede ajuda à comunidade, seja por doações financeiras, materiais de construção, roupas ou alimentos.
O endereço para entrega de doações é a 5ª rua da Cidade Baixa, próximo ao muro do Wirland. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.
A Polícia procura por Reinaldo da Silva, suspeito de incendiar a residência de sua ex-esposa, Célia Pinheiro. O imóvel foi completamente destruído pelo fogo.

De acordo com a vítima, o ex-marido teria ateado fogo à casa por não aceitar o fim do relacionamento. O pai de Célia estava dentro do imóvel no momento do incêndio e foi resgatado por vizinhos.
Histórico de Ameaças:
Célia relata que já havia sofrido ameaças de morte do ex-companheiro e que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) anteriormente. Com a casa reduzida a cinzas, ela pede ajuda à comunidade.
Como Ajudar:
Doações em dinheiro podem ser feitas via PIX (93992212587 – Aldenice Célia Pinheiro). Também são aceitos materiais de construção, roupas e alimentos, que podem ser entregues na 5ª rua da Cidade Baixa, próximo ao muro do Wirland.
A Polícia investiga o caso. O suspeito segue foragido.
Fonte: Portal Giro