Um idoso de 62 anos, identificado como Antônio Alves de Souza, foi agredido pelo próprio filho em Itaituba, no sudoeste do Pará. O fato ocorreu na noite do último domingo (31), por volta das 23h30, em um estabelecimento que está localizado na 3ª rua com a Travessa São José.
De acordo com o idoso, o seu filho, chamado Marcos Antônio, havia saído de moto levando 7 latinhas de cerveja e, quando retornou, aparentava estar drogado, momento em que agrediu a mãe e o pai.
Antônio relata que esta não é a primeira vez que o filho de 24 anos o agride. “É a 6ª vez que ele me bate. […] já denunciei ele uma vez que eu peguei um punhal e ele me enforcou e torcia meu pescoço para quebrar. A vontade dele é só de matar para ficar com as ‘coisinhas’…”, disse.
Vídeo:
Devido às agressões, Seu Antônio ficou com alguns hematomas na região lombar, nos dedos etc. Ele relata que já fez de tudo para o filho (qual faz uso de droga desde os 15 anos) largar o vício, porém nada ainda deu jeito. “Eu já pedi. Fiz de tudo. Dei presente para ele largar esse negócio de ser drogado…”.
Por conta da situação, o idoso decidiu encaminhar o caso à polícia. Desse modo, Marcos foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. Em entrevista, ele disse que estava bêbado e está arrependido do que ocorreu.
“Eu estava bebido. Tô arrependido do que aconteceu, mas eu nunca disse que ia matar ele não. Eu tô errado, porque lá é a casa dele. Nunca ameacei eles de morte […]”, destacou.
“Eu só fiquei com medo, porque da outra vez ele me furou. Deus 5 facadas. Aí, eu fiquei com medo de soltar ele e ele pegar a faca”, complementou.
Fonte: Plantão 24horas News.