quinta-feira, junho 13, 2024

VÍDEO: Filho agride o próprio pai, um idoso de 62 anos, em Itaituba

Um idoso de 62 anos, identificado como Antônio Alves de Souza, foi agredido pelo próprio filho em Itaituba, no sudoeste do Pará. O fato ocorreu na noite do último domingo (31), por volta das 23h30, em um estabelecimento que está localizado na 3ª rua com a Travessa São José.

De acordo com o idoso, o seu filho, chamado Marcos Antônio, havia saído de moto levando 7 latinhas de cerveja e, quando retornou, aparentava estar drogado, momento em que agrediu a mãe e o pai.

Antônio relata que esta não é a primeira vez que o filho de 24 anos o agride. “É a 6ª vez que ele me bate. […] já denunciei ele uma vez que eu peguei um punhal e ele me enforcou e torcia meu pescoço para quebrar. A vontade dele é só de matar para ficar com as ‘coisinhas’…”, disse.

Vídeo:

Devido às agressões, Seu Antônio ficou com alguns hematomas na região lombar, nos dedos etc. Ele relata que já fez de tudo para o filho (qual faz uso de droga desde os 15 anos) largar o vício, porém nada ainda deu jeito. “Eu já pedi. Fiz de tudo. Dei presente para ele largar esse negócio de ser drogado…”.

Por conta da situação, o idoso decidiu encaminhar o caso à polícia. Desse modo, Marcos foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. Em entrevista, ele disse que estava bêbado e está arrependido do que ocorreu.

“Eu estava bebido. Tô arrependido do que aconteceu, mas eu nunca disse que ia matar ele não. Eu tô errado, porque lá é a casa dele. Nunca ameacei eles de morte […]”, destacou.

“Eu só fiquei com medo, porque da outra vez ele me furou. Deus 5 facadas. Aí, eu fiquei com medo de soltar ele e ele pegar a faca”, complementou.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados